Milagre o Testemunho da Verdade

terça-feira, 26 de junho de 2012

Oficio de Hoje

Pe Roberto Lettieri, Palestra sobre adorar Cristo Eucarístico




Jesus Eucarístico  deve  ser amado, adorado, e em espirito de recolhimento, e reconhecimento na certeza da  sua presença real, e em espirito de adoração  todo o joelho deve se ajoelhar, pois todo o joelho se dobrará diante dele, ele é Rei, ele é Senhor, ele é Deus, Jesus assim deixa claro: minha carne é a verdadeira comida, meu sangue verdadeira bebida, quem da minha carne comer eu estarei nele e ele em mim, veja Jesus ele é eternamente Deus e homem, sendo a eucaristia Corpo, Sangue, Alma E Divindade de Cristo, sendo assim Deus, o pão que caiu do céu no dezerto os hebreus comeram e morreram, mais quem da corpo de Cristo comer sera ressucitado na ultima hora, quem não comer do  corpo de Cristo não tem parte com ele, ele é o pão que veio do ceú, ele é  o cordeiro de Deus, as suas palavras tem vida, ele é alimento vivo na eucaristia, presença real em seu viver.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.