Milagre o Testemunho da Verdade

sábado, 21 de julho de 2012

A IGREJA SANCIONA ROUBO

A IGREJA SANCIONA ROUBO

.A MENTIRA:
“Santo Afonso Leguori também surpreendeu quando prescreveu que a Igreja sanciona o roubo! Esse “Santo”, canonizado disse que “Se alguém roubar pouco, principalmente se for pobre não comete pecado!” (Dabium Leguori, citado por CHINIQUI, pág, 122)”.
ONDE ESTÁ A MENTIRA:
http://www.sobreasaguas.com.br/romano.htm
A VERDADE:
Documenta a biografia do santo Afonso Maria de Ligório: Antes de entrar para a Igreja, Afonso Maria de Ligório, aos 19 anos, sendo precocemente advogado formado, escorregou na clássica casca de banana: um documento exibido após sua exaltada defesa do acusado demonstrou que ele havia, embora involuntariamente, sustentado a falsidade. Este acontecimento determinou a reviravolta mais profunda da sua vida: abandonando a toga, se pôs a serviço da Igreja de Jesus Cristo, sendo somente aos 30 anos ordenado sacerdote. (Um Santo para cada Dia, Mário Sgarbossa – Luigi Giovannini, Paulus, Pág 243,245).
Santo Afonso Maria de Ligório, NUNCA “prescreveu que a Igreja sanciona o roubo” OU COISA PARECIDA, como tentou distorcer o velhaco Chiniguy, autor da mentira, que realmente pensa que roubar evangélicos não é pecado e levantar falso testemunho também. Vejam só a desonestidade deste falsário rasteiro, que fez aqui, muito mal uso de uma simples “casca de banana” escolar, de quando Afonso Maria nem sonhava em entrar para Igreja.
Ironicamente o Chiniguy, foi expulso da Igreja Católica por roubo, correndo para o lado dos protestantes, assaltou os cofres deles também.
Confira:
“(…) Diante disso, o infeliz sacerdote anexou-se a uma denominação protestante, da qual foi expulso por desviar ilicitamente os fundos financeiros da igreja. Passou-se para outra corrente protestante, da qual também acabou sendo rechaçado pelo mesmo motivo… “
Extraído da revista Pergunte e Responderemos – Nº 412 – Setembro de 1996.)
Quanta mentira !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.