Milagre o Testemunho da Verdade

sábado, 7 de julho de 2012

O PAPA CLEMENTE V ORDENA TORTURA NA INGLATERRA


A MENTIRA:- “… o Rei Eduardo VII protestou contra a tortura, dizendo que esta era contra a lei inglesa. O papa Clemente V lhe disse que a lei da ICR era maior do que a lei da Inglaterra. O papa assim falou: “Fomos informados de que vós proibistes a tortura como sendo contrária às leis de vossa terra. Ordeno-vos, imediatamente, que vos submetais aos homens da tortura”. (Nota 22 – Dave Hunt, “A Mulher Montada na Besta”, Editora Actual, Porto Alegre, RS, 2001, traduzido pela mesma tradutora deste livro).
A VERDADE – DEMONSTRAÇÃO:- O Rei EDUARDO VII da Inglaterra nasceu em 09 de novembro de 1841, vindo a falecer em 6 de maio de 1910; Ver: http://genealogia.netopia.pt/pessoas/pes_show.php?id=5919
O papa CLEMENTE V, nasceu em 20 de abril de 1264 tendo ocupado o trono pontifício em 1305 até seu falecimento em 1314. Ver: http://pt.wikipedia.org/wiki/Papa_Clemente_V
É digno de nota o documento no qual se apoia a articulista: “Dave Hunt, “A Mulher Montada na Besta”, Editora Actual, Porto Alegre, RS, 2001, traduzido MARY SCHULTZE).
Isto significa que a fala do papa APARECEU MIRACULOSAMENTE no livro de Hunt sem que o tal a catasse de algum documento histórico confiável pois a autora não menciona em que documento Davi Hunt se apoia para atribuir aquela declaração ao Papa.
Mas não fica somente nisso:
FAÇAMOS UMA CONTINHA BEM SIMPLES -
Ano do nascimento do rei…………………………….. 1841
Ano do nascimento do papa………………………….. 1264
Quanto anos teria o papa quando nasceu o rei?…577
===========
Gente, ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!
QUANDO inventarem uma MENTIRA, pelo menos, bolem algo mais bem estudado. Assim, está mole demais DESMORALIZAR suas lorotas… Hehehehe!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.