Milagre o Testemunho da Verdade

terça-feira, 21 de agosto de 2012

PROIBIÇÃO DE IMAGENS – Imagine falar da cruz para um indio que nunca viu uma?! Se nao se fizesse uma imagem dela, ele jamais poderia saber o que é uma cruz!

A MENTIRA:
“No segundo mandamento da Sua Lei, Deus proíbe terminantemente o fabrico de imagens,…”.
ONDE SE ENCONTRA A MENTIRA:
http://www.portalevangelico.pt/noticia.asp?id=1811
A VERDADE DOCUMENTAL:
Para calar definitivamente os aleivosos, apresento a seguir, as preciosas esculturas, símbolos e pinturas encontradas pelos arqueólogos nas catacumbas de Roma do século I, onde os apóstolos e os cristãos primitivos celebravam missa escondidos de seus perseguidores. Acesse:
http://www.montfort.org.br/index.php?secao=cartas&subsecao=apologetica&artigo=20040827093000&lang=bra#fotos
Longe da ignorância dos fanáticos freqüentadores de seitas tupiniquins, na Ilha de Malta, na Reunião Mundial das igrejas protestantes, foi assinado um acordo onde 92% das Igrejas Luteranas entre outras, já reconheceram que as imagens católicas não são e nunca foram ídolos. A esse respeito, sugiro a leitura do livro “História da Igreja”, vol. 3, de Martin N. Dreher, Ed. Sinodal, em especial as págs. 53 a 57, já que se trata de uma editora protestante e um autor protestante, que defendem o uso de imagens nas igrejas de Deus.

As imagens tantas vezes na Bíblia solicitadas por Deus, já eram usadas pelos primeiros Cristãos:
“Vem dos primeiros tempos do Cristianismo, envolvendo até o Apóstolo São Pedro, que teria chegado na Península Ibérica com uma imagem de Nossa Senhora Jerusalemitana, esculpida por São Lucas.” Diz o jornalista, pesquisador de História e escritor J. Muniz Jr. (Jornal A Tribuna de Santos, 9/9/97).
Também dizia o grande teólogo primitivo Santo Agostinho (354-430): “Não há, pois, superstição alguma nas peregrinações do povo cristãos a certos lugares em que Deus obra milagres pelas relíquias ou imagens dos santos.” (Biblioteca Patrística). Morre o embuste protestante.
Deus proíbe ídolo deus e não “imagens de esculturas”.
DECIFRANDO A FARSA PROTESTANTE:
O falsário tradutor protestante, João Ferreira de Almeida, adulterou as já incompletas bíblias protestantes, colocando o termo “Imagens de Escultura” onde nos originais constam ÍDOLO, para fazer confusão. Se examinarmos o texto original hebraico, notaremos que em ambas as citações do Êxodo e do Deteuronônio falam claramente que aquilo que os protestantes e más traduções traduzem por “IMAGENS DE ESCULTURA”, na verdade, deveria ser traduzido por ÍDOLOS, pois a palavra hebraica utilizada é “PESEL” que se traduz no grego por “ÊIDOLON” e em português por ÍDOLO.
Esta é uma dentre as muitas querelas que, examinadas a fundo, a Igreja Católica está claramente com a razão.
Como poderia Deus proibir “imagens de escultura” se mandou construir duas para colocar sobre a arca da aliança que guardavam as tábuas, que na verdade proíbem ÍDOLOS????
Exemplos das falsificações protestantes estão em (Isaías 44,9-10,15,17). O falsário protestante, além de enfiar “imagem de escultura” onde consta ÍDOLO, ainda enfiou criminosamente a palavra “procissão” em (Is 45,20).
Mas não conseguiu adulterar os versículos seguintes, que restauram o sentido verdadeiro dos originais, com o ídolo de Micas, que não era mais um deus, transformado em “imagem de escultura” para a casa de Deus, veja:                                                                                                                                                                        “E os filhos de Dã levantaram para si aquela IMAGEM DE ESCULTURA, e Jônatas, filho de Gérson, o filho de Manassés, ele e seus filhos foram sacerdotes da tribo dos danitas, até ao dia do cativeiro da terra. Assim, pois, A IMAGEM DE ESCULTURA, que fizera Mica, estabeleceram para si, todos os dias que a casa de Deus esteve em Siló” (Jz 18,30-31). (conf. Bíblia J. Ferreira).
Deus só proibia figura de si, enquanto ninguém o viu naquele instante no monte Horebe (Dt 4,15-19), se o esculpissem estariam mentindo, se o comparassem com as figuras que Ele descreve, podendo incorrer na fabricação da imagem de um falso deus pagão.
Mas logo, muitos viram Deus: Jacó viu Deus cara a cara (Gênesis 32,30); Moisés e os anciões de Israel viram Deus (Êxodo 24,9-11); Deus falou com Moisés cara a cara (Êxodo 33,11) (Deuteronômio 34,10); Ezequiel viu Deus em uma visão (Ezequiel 1,27-28). Com o passar do tempo, relata a bíblia:
… “Assim, pois, A IMAGEM DE ESCULTURA, que fizera Mica, estabeleceram para si, todos os dias que a casa de Deus esteve em Siló” (Jz 18,30-31). (conf. Bíblia J. Ferreira).
FERNANDO.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=32876590&tid=2533923184468841738
Sem jamais esquecer que todos utensílios para o altar e o altar ungidos(consagrados) se tornam coisas santas:
“Tomarás o óleo de unção e ungirás com ele o tabernáculo com tudo o que ele contém; consagrá-lo-ás com todo o seu mobiliário para que ele se torne uma coisa santa.
Ungirás o altar dos holocaustos e todos os seus utensílios; em virtude de tua consagração, o altar se tornará uma coisa santíssima.” (Ex 40, 9-10)

No templo no lugar santissimo Deus manda oferecer sacrificios para perdão dos pecados e que se derrame o sangue deste sacrificio onde esta duas IMAGENS DE ESCULTURA


VIDEOS EXPLICATIVOS:
http://www.youtube.com/watch?v=nhvc4Hmkjqc&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=0kaOb9gMUhU&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=jEKRNsLeMFo&feature=related
CONHEÇA ALGUMAS IMAGENS NO MEIO PROTESTANTE:
muro dos reformadores genebra

O pastor Philippe Reymond faz culto em comemorações do 5° centenário de Calvino, à frente do muro dos reformadores em Genebra. Salvatore di Nolfi, Keystone

ANA PAULA VALADÃO PROSTRADA DIANTE DE UMA IMAGEM EM ISRAEL (Ana Paula reza diante da imagem de Cristo, no Jardim de Getsêmani)
busto lutero
Busto do reformador Martim Lutero, instalado no câmpus da Escola Superior de Teologia (EST), Morro do Espelho, em São Leopoldo, RS.
IGREJA LUTERANA Vilnius LITUANIA LINK-(http://www.elca.org/Who-We-Are/Our-Three-Expressions/Churchwide-Organization/Global-Mission/Where-We-Work/Europe-Middle-East/Lithuania.aspx )


busto calvino museo da reforma
Bustos de João Calvino sobre a porta de entrada do Museu da Reforma COMFIRMAR NO LINK- ( http://www.usatoday.com/news/religion/2009-06-19-calvin_N.htm )
Bustos de João Calvino sobre a porta de entrada do Museu da Reforma
catedral metodista


catedral presbiteriana
TEMPLO ADVENTISTA NA CIDADE DE TORONTO
Essas imagens estão dentro do templo da Igreja Adventista do Sétimo Dia na sede da associação geral em toronto.
adventista 1adventista 2
.
.
.
.
.
MUITAS OUTRAS IMAGENS  NESTE LINK:
http://caiafarsa.wordpress.com/imagens-em-templos-prostestantes/


IMAGENS DE ESCULTURA PROTESTANTE!!!

Cai a farsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.