Milagre o Testemunho da Verdade

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A mentira que o católico não tem certeza da salvação




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb5WpyH_Y1Et-NH-Qx7HRw8X7yRXrWkAY_B2mxCClJChZK3jDzAZk2fnylvtXO35H09cymn_FNcaHUdrKvUFJmCvjxLLnU8Xv30X5i9G2BCWI7N0DfRjJUTUmUz0esjcW98TSSOXc5iZja/s640/ws_Nature_&_People_1680x1050.jpg

Dicionário da Fé

Uma das mentiras: Católico não tem certeza de salvação...

Nossa Resposta: 

Sobre salvação é só ler na Bíblia: 
- Ninguém tem certeza de salvação. 
Essa mentira que os pastorecos enfiaram na sua cabeça foi ensinada por seu 'pai' Lutero, que INCHADO DE SOBERBA tinha presunção de estar salvo.

Nem mesmo o apóstolo Paulo tinha esta certeza: "Ao contrário, castigo o meu corpo e o mantenho em servidão, de medo de vir eu mesmo a ser excluído depois de eu ter pregado aos outros."(1Cor 9,27).

Como também em Filipenses 3, 11 a 14

São Paulo diz: que tem esperança na ressurreição, ora a ressurreição são para os salvos, isto é os que participaram da primeira ressurreição,  e Paulo diz tenho esta esperança mais não diz que já alcançou, alem de ter ela como meta ele busca a perfeição, já que todos os Cristãos são chamados a santos, isto é todos são chamados a se candidatar a santos, mais só os eleitos serão salvos, isto é os que forem fiéis até o fim, pois nem todos que dizem Senhor serão salvos mais sim todo aquele que fizer toda a vontade do pai que estar no céu. veja abaixo,

Com a esperança de conseguir a ressurreição dentre os mortos.
Não pretendo dizer que já alcancei {esta meta} e que cheguei à perfeição. Não. Mas eu me empenho em conquistá-la, uma vez que também eu fui conquistado por Jesus Cristo.
Consciente de não tê-la ainda conquistado, só procuro isto: prescindindo do passado e atirando-me ao que resta para a frente,
persigo o alvo, rumo ao prêmio celeste, ao qual Deus nos chama, em Jesus Cristo
. "(Filipenses 3, 11 a 14).



Nós temos ESPERANÇA DE SALVAÇÃO, como nos ensina a Igreja de Cristo, baseada em inúmeros textos da Revelação. 
Jesus foi claro ao dizer que só será salvo, quem PERSEVERAR ATÉ O FIM, conf. Mt 10,22, Mt 24,13 e Mc 13,13.


LEIA A BÍBLIA !!!! e saia das mentiras protestantes.

Título Original: Católico não tem certeza de salvação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.