Milagre o Testemunho da Verdade

sábado, 18 de maio de 2013

EVANGÉLICOS - ERROS BÍBLICOS E MILAGRE EUCARÍSTICO









MILAGRE EUCARÍSTICO E ERROS BÍBLICOS DOS EVANGÉLICOS


SOBRE O MILAGRE EUCARÍSTICO DE BUENOS AIRES:

Renata . a comunhao é simbolica .é logico e mais que claro que o PAO e o Vinho nao sao literalmente o Corpo e Sangue de Cristo! Desafio qualquer catolico a provar ,eu pago exame de sangue no vinho consagrado!















Renata, trata-se apenas duma questão de fé. 



Se eu acredito na eficácia da palavra de Deus,  independentemente de quaisquer razões, deverei acreditar, tal qual ele disse e no sentido que disse. 

Enganam-nos os falíveis raciocínios e percepções humanos, mas não falham as palavras de Cristo. 



Se ele afirmou que aquele pão, suspenso em suas mãos, era o seu corpo, então realmente o é, sem sombra de dúvida. Embora, vendo nós que aquela substância contém todas as características físico-químicas de um pão, forçosamente teríamos de aceitar que se trata, nada mais e nada menos, de pão. Não obstante, conhecendo que aquele que afirmou, em contrário às nossas percepções, é Deus, o Senhor e Criador de tudo, sumamente sábio e poderoso,nada nos resta senão abandonar as próprias convicções para crer, antes de tudo, em sua palavra.

Perguntará: Mas Cristo não disse aquilo em sentido simbólico?

Reação amido + Iodo




Não e não! 

Foi também para isso que ele enviou a sua Igreja, para que, com a autoridade recebida, se dirigisse a todas as nações ENSINANDO tudo o que ele havia dito. 

É, então, a Igreja que tem autoridade para explicitar o que se encontra implícito na revelação divina. É esta autoridade de origem divina que afirma que o sentido correto é o literal.

E a Igreja pode errar quando nos propõe alguma coisa que devamos crer? 

Jamais! 

Veja à frente os erros bíblicos dos evangélicos.













ERROS BÍBLICOS DOS EVANGÉLICOS


São estes os erros dos rebelados, ERROS BÍBLICOSporque impõem a razão humana acima da palavra de Deus. Eles acreditam, contrariando a Bíblia, que:

1. a Igreja não é assistida pelo Espírito Santo (Jo 14,26);
2. Cristo não está nela  (Mt 28,18-20);
3. ela não é o sustentáculo da verdade (1Tm 3,15);
4. o demônio pode prevalecer contra ela (Mt 16,18);
5. os céus não confirmam seus ensinos (Mt 18,18)

ALÉM DISSO, PARA ESSES "CABEÇAS DURAS" DEUS CONFIRMA, MEDIANTE MILAGRES VERDADEIROS, TUDO O QUE ELA ENSINA. 

CADÊ OS MILAGRES QUE CONFIRMAM OS ENSINOS DOS EVANGÉLICOS? 

NENHUNZINHO QUE NÃO DÊ CHABU SE PASSAR PELO CRIVO DE UMA ANÁLISE RIGOROSA !


Veja,  Deus faz milagres não para  os  que crerem, mais para os incrédulos  e muitos dos sinais  e verdadeiros milagres Deus faz tanto para confirmar a santidade dos santos como as mensagens dos mesmos, sendo assim  Deus  opera tais coisas para confirma as verdades de fé, assim Deus  tem feito nestes 2000 anos de historia da Igreja Católica, Deus tem confirmado os dogmas de fé, com  verdadeiros milagres e sinais que foram miraculosamente examinado por ceticos e cientistas conceituados, sendo constatado sem sombra de duvida o que foge completamente das leis da física,  assim Deus confirmou as doutrinas de sua Igreja, como foi o caso da santa e divina Eucaristia quando para os olhos do mundo a euraristia se transformol na carne de  Cristo, veja uns dos tantos sinais abaixo que Deus tem confirmado para os incrédulos esta santa e divina verdade, Jesus estar presenta na Eucaristia sim veja a prova para os descrentes,

Pois para os Crentes basta a palavra de Deus para crer, por isto que Jesus declara que  bem aventuras os que crê sem ver,

Provas Físicas Abaixo: apresentarei apenas 2 casos ente tantos que ouve, Veja :

Milagre Eucarístico de Lanciano




Milagro Eucaristico Buenos Aires Argentina



Tradução para o Português

Agora vou entrar em um tema que é muito interessante e que com certeza vou tratar com mais profundidade:
Eu fui chamado pelo Cardeal de Buenos Aires, retrato isso por depois de muitos anos de trabalho a Igreja valoriza minhas investigações.
Então me chamam porque em Buenos Aires acontece que existe a moda de que muitas pessoas recebam a comunhão nas mãos.
Resultando que deixaram cair a Hóstia, e como a Hóstia estava "suja " ninguém a quis recolher. CONSAGRADA !
Então alguém avisa o Sacerdote e ele a recolhe e a deposita em uma fonte e a deposita em água para que ela se dissolva, é uma norma que eles tem depois molham as plantas.
Depois de uns cinco ou seis dias que estava no Tabernáculo, eles vão abrem o Tabernáculo e vêem que em vez de haver se desintegrado existem umas manchas vermelhas.
Em diferentes formas vêem que o liquido aumenta nos dias sucessivos, nesse momento me convidam a pegar algumas amostras e saber do que se trata.
Eu viajo duas vezes e obtenho duas amostras, uma é uma massa gelatinosa.
Porque eu tenho contado a vocês sobre uma Hóstia, mas o mesmo ocorreu à outra, tenho duas amostras que devo analisar uma é esta, a outra é uma que exudou em 1996 e que se formou uma crosta seca.
Então eu viajo à América do Norte a um laboratório na Califórnia levando essa amostra. Eu não lhes digo que vem de uma Hóstia.
O estudo cego consiste em apresentar aos senhores laboratoristas a amostra e dizer analizem-na.
Qual é o resultado?
"Dr , a amostra que o senhor nos trouxe é músculo do Coração, músculo do miocárdio, do ventrículo esquerdo".
Este é o primeiro resultado mais há mais coisas a descobrir.
Este estudo estamos realizando desde 1999, mas há alguns meses descobrimos que havia um grande expert em cardiologia em patologia e em bioquímica.
È o único professor que escreveu um livro que explica de que foi morta uma pessoa quando o coração foi lesionado.
Este professor é o famoso Dr. Frederick Zugibe.
Então entregamos a ele as amostras e ele nos disse:
Essa pessoa que tinha esse Coração morreu muito mal-tratada, porque seu coração tem lesões que mostram que foi muito golpeada. ESSE HOMEM FOI TORTURADO.
Ele não sabe que é uma hóstia.
E logo ele disse:
Mas tem uma coisa que eu gostaria que vocês me explicassem:
Como é possível que quando eu estava estudando esta amostra, a amostra palpitava, pulsava.
Então expliquem como vocês tiraram o coração de um morto e o trazem vivo ao meu laboratório em Nova York?
"Professor Zugibe, não é o que o senhor pensa, isto é uma Hóstia Consagrada que começou a sangrar".
Imaginem, seus cabelos quase saltaram da sua cabeça.
Imaginem dizer a um homem que um pedaço de trigo se tornou sangue e se coagulou é uma amostra de músculo de coração.
Mas por ai não termina porque ele perguntou, como é possível que esteja vivo ainda?
Mais eu estou lhe dizendo que estou estudando desde 1999. São cinco anos que a amostra está comigo.
Então eu viajo para o laboratório em Buenos Aires, faz poucas semanas e busco os documentos dos primeiros estudos realizados em Buenos Aires e escreveu o laboratorista da primeira analise:
" Se observam alguns líquidos, células vermelhas do sangue, hemoglobina, e o que me chama a atenção é que as células estão se movendo e pulsando".
As células estão palpitando e pulsando.
Alguns dias já haviam se passado! E após 15 minutos as células do sangue morrem, todos os glóbulos brancos e vermelhos se decompõem.
Então me interessou muito o tema do coração e eu me intero que no século VII em Lanciano uma cidade localizada no sul da Itália, um sacerdote celebrava a missa e duvida se Cristo estava presente na Eucaristia.
Ele duvidou e no momento de sua duvida, a Hóstia se transforma em sangue e se coagula, e se torna um pedaço de carne, se vocês viajarem a Lanciano poderão vê-la.
Eu creio que alguns já tenha feito.
O vinho se transforma em cinco coágulos de sangue, que são como cinco algodões de sangue.
Mas são de distintos tamanhos os cinco e cada um pesa igual ao outro!
Os italianos na Conferencia Episcopal da Itália, convidam nos anos 70, isto aconteceu no século VII, mas se conserva, então eles convidam esse professor Dr. Linolli que é um expert em bioquímica e patologia para estudar e este doutor nos disse que " é músculo do coração igual a amostra que você tem ".
Ou seja, a amostra que eu tenho que é dos anos 90 de Buenos Aires é a mesma que esta..
Pertence a mesma Pessoa..
O que opinam disso?
O restante não lhes conto, porque senão não compram meu livro..Mentira, não tenho um livro que fale sobre esse assunto.
Aqui estamos falando eu creio ser a prova de algo extraordinário.
Posso eu comprovar que Jesus Cristo está presente na Eucaristia?
Nosso Senhor disse a uma mística:
" Eu faço milagres para os cegos e surdo, mas eu não quero fazer milagres porque quero que creiam por fé".
Eu não sou nada para dizer está é a prova, mas eu apenas coloco sobre a mesa os resultados de minha pesquisa para que vocês meditem e para que tirem suas próprias conclusões.
Eu não posso explicar porque uma imagem de gesso exuda, porque essa parede de gesso não exuda?
Porque só as imagens sagradas.
Então eu creio que os senhores devem meditar.
O que Nosso Senhor está tentando nos dizer com esses sinais?
E logo me intero que no século XII, havia outra pessoa, outro sacerdote que duvidou que Cristo estava presente na Eucaristia, isto na Itália também e quando estava duvidando se Cristo estava presente ou não, o corporal que tinha se encheu de sangue, mas aqui aconteceu algo impressionante, porque o sangue correu do altar e o sangue correu no chão, e se vocês forem ver hoje, poderão ver que o sangue penetrou no piso de mármore, o sangue corre e entra no mármore.
È devido a esta experiência no século XII, que o Papa Urbano que se encontrava perto de Orvieto, viaja ao lugar e para ver este milagre, e Urbano IV pede a Santo Tomás de Aquino para celebrar uma missa e o ritual para estabelecer a celebração de Corpus Christi.
Então pra que todos saibam que a celebração de Corpus Christi nasce de um milagre Eucarístico.
Estão cansados ou não?
Para eu lhes contar mais coisas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.