Milagre o Testemunho da Verdade

segunda-feira, 6 de maio de 2013

O Espirito Santo diz que Maria é mãe de Deus



Veja o que o Espírito Santo diz através de Santa Izabel, e lembrando que Santa  Izabel não sabia que Maria estava Gravida, e muito menos que era o Filho de Deus, mais ela inspirada pelo Espírito Santo em só a  ouvir a vos da mãe de meu Deus  ela diz, 

E aconteceu que, ao ouvir Isabel a saudação de Maria, a criancinha saltou no seu ventre; e Isabel foi cheia do Espírito Santo. 

Lucas 1:40

E exclamou com grande voz, e disse: Bendita és tu entre as mulheres, e bendito o fruto do teu ventre.

E de onde me provém isto a mim, que venha visitar-me a mãe do meu Senhor?
Pois eis q 
Lucas 1:42-44

Veja Izebel  inspirada pelo Espírito Santo, faz o que nós Católicos fazemos, e quem fez foi o Espírito Santo em Izabel, não só chama de bendita, mais diz que Maria é mãe de Deus, outra coisa que os protestantes negam que Maria é mãe de Deus, em Izebel o Espírito Santo   confirma a fé Católica, e desmenti os protestantes, e confirma que  Maria é mãe do meu Senhor, pois quem é o Senhor que Izabel proclama,  o Senhor de Izebel sim é Deus, isto é  o mesmo de dizer, de onde me provém isto a mim, que venha visitar-me a mãe do meu Deus,



Veja mais


Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor,
E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador;
Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada, 
Lucas 1:46-48

Veja Maria inspirada pelo Espírito Santo, diz que sua alma engrandece a Deus, Deus tem grandeza infinita, quem pode engrandecer a Deus,  como isto é possível, sim é possível simplesmente por ela ser a Mãe de Deus, e os méritos dela são unidos ao de Cristo, quem sofreu por Jesus como Maria, quem teve um filho sendo crucificado quem alem dela e João ficou com Jesus até o final, ninguem nenhuma Criatura pode se comparar a Maria, so ela  quem me diga um profeta, um apostolo que Diz que engrandeceu a Deus, me dia um que esta cheio da presença da graça de Deus, ora Deus  deu a muitos dos profetas  a graça mais não estavam cheios da graça, porque o pecado de Adão impediu a graça de atuar plenamente, o pecado neles impediu que Deus jorrasse sua graça sem medida, mais em Maria é dito que ela tinha a graça de Deus sem medida, entre todos a única que é dita cheia da graça, isto só poderia ser se  ela não tivesse o pecado original, e por isto então ela pelo os méritos de Cristo, por ser a mãe do salvador, para não manchar a carne de Cristo com o pecado ela foi salva pelo senhor,  


Deus ele é Pai, Filho e Espírito Santo, olha que incrível  uma coisa que você vai coçar a cabeça de procurar mais não vai encontra uma pessoa tão cheio da graça de Deus como Maria, bem a prima Izabel estar escrito que estava cheia do Espírito Santo, e por isto fez a saudação que nós católicos fazemos, mais ela só recebeu esta graça, só quando Maria que é o tabernáculo de Deus, Maria que é a a verdadeira arca da aliança que carrega Deus dentro, olha que verdade, Maria carregava Deus dentro quem teve esta graça só uma mulher, Maria estava na graça de Deus sem medida não dar para medir Deus  é infinito, ele estava dentro da Maria, não dar para medir a graça que Deus depositou em Maria, foi sem medida, era tanta graça, que ela  é  sinal da presença de Deus, pois a onde ela ia Deus ia junto, sendo um verdadeiro tabernáculo vivo, ao ponto de ser realmente sinal da presença de Deus, assim vemos com sua prima  Izabel que ficou cheia do Espírito Santo na sua chegada, lembre do que edito de Maria cheia da graça e de Izabel cheio do Espírito Santo, Izabel não sabia que Maria carregava Deus dentro dela, mais logo a criança pulou do seu ventre, e Maria transbordando de Deus deixou sua prima izabel cheia do Espírito Santo, pois Izabel só assim ficou apenas quando  ouviu  a vós de Maria,


Veja que incrível, Deus ele é Pai, Filho e Espírito Santo, e só em Maria, Deus estava completamente em Três, ela estava  cheia da graça, ela estava com Deus filho dentro dela, Deus  Espírito Santo habitou em Maria e gerou Deus filho, e a sombra do altíssimo cobriu Maria,  veja se vc estar do meu lado logo fará uma sombra, Deus estava com Maria nas Três pessoas distintas que são ao mesmo tempo  um, esta obra prima Deus só fez em Maria, Jesus só tem uma mãe biológica,


Assim o Anjo diz, o filho gerado em tí será Deus, Izebel diz que ela é mãe de Deus, as escrituras narram que ela não é qualquer uma, não, Maria não é qualquer uma ninguém na humanidade se compara a Maria, todas as criaturas estão abaixo de Maria, Maria só estar abaixo de Deus, pois Maria  nem no mínimo atamo se compara a Deus só Deus é divino, mais nem os anjos, nem santos nenhuma criatura é superior e mais próxima de Deus como Maria,  Deus só tem uma mãe, só em Maria se pode dizer que: Deus filho é filho de Maria, Deus Espírito Santo esposo de Maria pois foi ele que gerou,  sendo assim Maria a filha predileta de Deus pai, sendo estas três características sobre a trindade  completamente só se encontra em Maria, por isto as escrituras relatam apenas uma pessoa cheia da graça de Deus, as criaturas como anjos e santos  são adotivos, criadas e recebidos por adoção por Deus, mas só Maria é legitima da família de Jesus, só Maria é chamada mãe de Deus, sendo Jesus rei do céu e da terra logo Maria é rainha de todos os santos e anjos, só Maria poderia dizer o sim ela não é qualquer uma ela é mãe do meu senhor, 


Se Maria não dissesse o sim, e traísse a Deus como Eva fez, não haveria outra para dizer o sim, pois Maria  já nos planos de Deus estava antes do mundo ser formado, pois nela Deus filho nasceria, assim o Céus esperava o sim de Maria,   Deus a preparou desde sempre, assim por isto ela veio da tribo de Davi para Jesus ter sangue e descendência de Davi sendo legitimo Rei de Israel, não teria outra substituta, Maria era uma princesa sangue real, Jesus é descendente de Davi pelo sangue de Maria, Maria foi preservada do pecado original para o fruto não ser contaminado, mais  diferente de Eva ela não quis se iguala a Deus, mais diz seja feita a vontade de meu senhor nesta humilde serva, e as escrituras diz que ela é bendita entre as mulheres, isto é o mesmo de dizer entre todas não tinha outra, pois se chego e uma cidade e digo Fátima você e bendita entre essas mulheres, isto é o mesmo de dizer entre as mulheres ela é a mais bendita, e Deus deixou claro que no mundo Maria é bendita entre as mulheres isto é entre todas, só ela poderia dizer o sim e assim foi,



Veja e entenda uma foi a nossa salvação, Deus nos tirou de um buraco isto é a morte, Maria Deus impediu dela cair neste buraco isto é ela nascer sem o pecado, tanto ela como nós foi salvo por Jesus ,ela nasceu sem pecado para que Jesus recebendo biologicamente sua carne sendo filho legitimo de Maria, não fosse contaminado pelo pecado de Adão, pois se uma arvore estar  envenenada logo o seu fruto estará, desta forma  Maria é a arvore da vida, a verdadeira arvore da vida, pois o único fruto da vida que dar a vida é Jesus, e aonde em qual arvore este fruto nasceu em Maria, e quem plantou foi Deus Pai, e quem deu o crescimento Deus Espírito Santo, e quem Nasceu, Deus Filho, isto é a pura verdade ela é a obra prima de Deus entre todas as criaturas,


Assim a Santa trindade em 3 pessoas distintas em Maria estava, assim so em Maria vemos entre todas as Criaturas tal obra ser realizada, não existiu em  outra pessoa  Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo  se ver ser realizado tal obra como foi, desde a fundação do mundo não a comparação e não ouve, e assim todas as boas coisas que Deus fez devemos amar, só não podemos amar a mais do que a Deus, mais se amamos Maria é porque amamos o seu filho, assim todas a homenagem feita a Maria é feita a quem a criou,


Verdadeiras atribuições a Maria:


Maria porta do Céu:  Porque Jesus é o próprio céu e passou por esta porta,


Maria árvore da Vida: Porque Jesus é o fruto que dar a vida, ele  é o pão que caio do Céu  quem dele comer não morrerá, e este fruto foi gerado nesta árvore da vida, assim este fruto nasceu apenas nesta árvore que nos deu avida nosso Cristo salvador,


Maria Arca da Aliança: Porque a arca da aliança simbolicamente o que tinha dentro representava Cristo, as tábuas da lei, um pedaço de pão que caio do céu, um pedaço de madeiro, tudo era um símbolo,  Mas em Maria o que era um espelho, o que era representação das coisas futuras foi realizado, pois a própria lei, o próprio pão do céu estava dentro do tabernáculo vivo  e assim esteve nela por nove meses sendo a arca da aliança a legitima, assim Jesus esteve por toda a sua infância aos cuidados de sua Mãe, a onde Maria ia Deus menino ia junto, assim esteve adulto, a onde Maria ia Jesus ia junta,  assim foi com sua Prima Izabe, assim foi nas Bordas de canaã, Maria sinal da presença de Deus, e  assim durante 30 anos esteve e apenas três anos e meio dela saio para o mundo salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.