Milagre o Testemunho da Verdade

domingo, 25 de agosto de 2013

Testemunho de um ex protestante



Testemunho de Conversão Marcos Roberto


        Eu era de uma seita protestante denominada (congregação cristã do Brasil). Um dia fui convidado para fazer experiencia de oração e renovação carismática católica, muito relutante fiz a experiência já que minha esposa já era da renovação carismática, porém, não segui em frente, pois tinha muitas dúvidas em relação á Maria e a Eucaristia. Assim sendo voltei para a seita protestante.

     Minha esposa (Luciana) estava na época com 17 anos e estava grávida chegando o dia da criança nascer, por volta das 18:00 horas, levei-a ao hospital, onde foram feitos vários exames e o médico disse-me que era para eu ir para casa e deixasse a Luciana no hospital, pois, a criança só nasceria no outro dia lá pelas 14:00 horas. Eu disse que não iria embora, e que ficaria com ela até o outro dia, então o médico foi embora, e ficamos no quarto, eu minha esposa e minha sogra (ministra de intercessão).Minha esposa não parava de gritar um só minuto, pois as dores eram muito forte, por conta disso, por volta das 20:00 horas, fui falar novamente com o médico e perguntei se não seria o caso de se fazer uma cesariana, ele me disse que não, pois Luciana era muito nova e era desaconselhável uma cesariana, isso só aumentou minha aflição, pois a Luciana estava sofrendo muito.

       De meia em meia hora a enfermeira entrava no quarto e fazia os exames (toque) na Luciana, dizia-me, para que eu fosse para casa, pois como o médico havia me dito, a criança só nasceria no outro dia, mas eu sempre dizia não, e que ficaria ali mesmo.Eu estava sofrendo muito, pois o meu amor pela minha esposa é muito grande e a dor dela também era minha dor, porém eu não orava e não intercedia por ela, pois não acreditava em intercessão.

      Eu olhava para minha sogra e ela estava com um TERÇO na mão, eu dizia dentro de mim “agora é que a criança não nasce mesmo, pois minha sogra não larga essa“coisa”.Já era mais ou menos 23:00 horas quando a enfermeira entrou no quarto para fazer os exames na Luciana, terminado os exames a enfermeira me disse: Marcos, só um milagre fará a tua filha nascer hoje, pois desde as 18:00 horas não houve nem um centímetro para que corra o parto normal.

      Então minha sogra disse: (pois então é um milagre que vai acontecer, porque cremos em milagres) e a enfermeira foi embora, nesse momento, minha sogra começou a cantar uma música que eu já não ouvia muitos anos, a música é assim: Mãezinha do céu, eu não rezar, eu só sei dizer quero te amar, azul é teu manto, branco é teu véu, mãezinha eu quero te ver lá no céu, mãezinha eu quero te ver lá no céu...E então aquela música começou a mexer comigo, e eu fui cantando junto com minha sogra sem deixar que ela ouvisse, e me ajoelhei aos pés da cama onde minha esposa gritava de dor, e disse assim: Maria, se você existe realmente como os católicos dizem, faca um milagre agora neste quarto para que eu creia em ti .Nesse momento eu vi uma luz muito forte no canto do quarto, e no meio dessa luz uma mulher com um manto bege, aproximou-se de mim e disse:

    “Me chamastes?” aqui estou Marcos, diga para sua esposa que a tua filha vai nascer ainda hoje antes da meia noite.E eu chorando, chorando de alegria, pois eu havia tido ali a minha primeira comunhão com Nossa Senhora.

        Nesse momento (23:30 horas) a enfermeira (a mesma que disse que criança nasceria no outro dia) entrou no quarto e pediu para que eu e minha sogra saíssemos do quarto, e logo depois ouvimos um grito dentro do quarto e nesse momento a enfermeira saiu correndo e disse-me:

      – olha! Eu não sei como, mas o milagre que vocês estavam esperando vai acontecer, pois a bolsa acabou de estourar.E colocou a Luciana na maca e levou para a sala de parto, e eu saí correndo atrás e nesse momento eu já estava rezando – Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco.
    
       Fiquei na porta da sala de parto, querendo que a minha filha nascesse antes da meia noite, pois grande era a minha vontade e então a misericórdia do Senhor pairou sobre mim, e Jesus me trouxe minha filhinha as 23:55 horas(antes da meia noite) assim como Maria me havia dito.

      E prestem atenção; a minha filha (Ana Carolina) nasceu ás 23:55 horas do dia 25 de março de 1997 (dia da anunciação) e foi batizada no dia da assunção de Maria ao céu. Obs: nós não escolhemos data, e não foi coincidência, mas sim providência do Senhor.Acho que eu nem preciso dizer que a partir daquele momento eu voltei para a Igreja Católica Apostólica Romana igual um foguete, onde sou ministro de música e palavra, e tenho levado este testemunho, e, outros muitos que tenho visto para a maior honra de Deus.

    Meus irmãos, não deixem levar pela enganação dos protestantes, não aceitem que falem mal de nossa Mãe Maria Santíssima, vamos nos unir e defende-la, vamos dizer em alta voz. Que somos a geração que proclama Maria como Bem aventurada.Viva Nossa senhora Sacrário vivo da Eucaristia, Arca da Aliança, Mãe, nossa Rainha!Hoje e sempre que eu posso dizer: Ave Maria cheia de graça, o senhor é convosco, bendito sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do ventre, Jesus, Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós pecadores e na hora de nossa morte, Amém.

    Se alguém quiser se corresponder, segue o meu endereço.

     Marcos Roberto Venâncio Rua Aurélio semprebom, 124 Cj. Padre Rino Nogaroto Ibiporã –PR Cep: 86200-000 e-mail: treks@onda.com.br

  Testemunho cedido gentilmente pelo Site www.santalista.hpg.com.br
www.santalista.cjb.net

Licitação João Camara link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.