Milagre o Testemunho da Verdade

terça-feira, 5 de novembro de 2013

"Pastor" João Afonso foge da Bíblia

From: joão afonso de barros 
Sent: Friday, August 02, 2013 6:09 PM
    “Meu rapaz, foi lendo a Bíblia que cheguei onde estou. Agora estou sempre em viagens ensinando”(02/08/2013).
“e o seu nome estará em qual lista?
O meu já está escrito, não com giz ou carvão, mas com letras de sangue no livro da vida”(18/07/2013)
“sou pastor, estou acima do seu nível, vc me deve honra e respeito”.(22/07/2013)

Pr. João Afonso de Barros - Campo Grade MT.
_____________________________________________________________
Prezado "pastor",
    Depois de inúmeros e-mails que trocamos, sem nenhuma resposta de sua parte, julguei oportuno deixar as questões aqui publicadas, para que possa respondê-las, quando quiser.

- MARQUE COM UM " X " A ALTERNATIVA CORRETA: (Nivel: Iniciante) -
1ª Pergunta:
= Em Mc 14,22 está escrito:
A) [____] "Isto é o meu Corpo"
B) [____] "Isto SIMBOLIZA o meu corpo"

2ª Pergunta:
= Em Jo 6,55 está escrito:
A) [____] "Minha Carne é verdadeiramente uma comida"
B) [____] "Minha carne é comida simbólica, só de mentirinha"

3ª Pergunta:
= Em Lc 1,43 está escrito:
A) [____] "Maria é mãe do meu Senhor (Deus)"
B) [____] "Maria é uma mulher qualquer"

AGUARDO AS TRÊS RESPOSTAS....

A paz de Jesus e o amor de Maria!

Em 03/08/2013
Nilton Fontes

P.S. Depois de responder o "teste bíblico" acima, responda também estas três perguntas, das quais se esquivou, durante a troca de correspondências:
1) Qual pessoa lhe deu autoridade de pastor ?
2) Onde está na Bíblia a "lista dos salvos", na qual está seu nome ?
3) Onde está escrito que os "apóstolos duraram até João" ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.