Milagre o Testemunho da Verdade

domingo, 10 de novembro de 2013

Visões do Inferno - Segundo Santos da Igreja

     No mundo cada vez mais distante de Deus. Menos gente acredita na existência do inferno. É necessário saber que além de um dogma de fé, esta realidade foi relatada por muitos santos da Igreja que testemunharam visões deste lugar tenebroso, que Deus na sua infinita misericórdia assim os revelou, para que os bons tratem de se empenharem e permanecerem na sua busca por Deus e os pecadores tratem de se emendarem e buscarem se reconciliar com Deus enquanto ainda  a tempo.  

     A graça de Deus nos convida todo o instante das nossas vidas  a buscar o céu, a buscar a Deus, pois Deus é a própria felicidade e a essência de toda ela, Deus que é  a própria bondade o gozo e a  alegria. Deus é a própria vida, sem ele, só o que existe é a morte, sendo a separação da alma criada para amar separada agora do próprio amor. Não percam, mais tempo, venham amar a Deus a qual tu fostes criado. Não busque felicidade a onde tu não podes encontrar, todas as coisas que Deus criou são boas, devemos amalás assim como aos santos do Altíssimo, pois  a própria bondade as criou, só não podes amar as coisas criadas mais do que a Deus, pois Deus é nosso fim  ultimo, devemos amar a Deus entre todas as coisas e o próximo como a nós mesmo. O proposito de toda alma existir é amar, se cairés no inferno foi por rejeitar o céu, porque escolhesse andar nos conselhos do maligno tornando-se semelhante a ele, merecendo assim o mesmo fim. Veja abaixo nos relatos dos santos o porque e como se encontra as almas condenadas. 


Algumas das visões de santos sobre os tormentos no inferno.

Embora que estas revelações são particulares e que a Igreja não exige que ninguém creia, como no caso da  revelação publica das escrituras sagradas a qual  todos nós devemos crê firmemente. As revelações particulares divinamente inspiradas, seja as profecias e revelações aos santos, não são algo a mais  acrescentar aos evangelhos, mas serve para nos fazer entender melhor o que já foi revelado.




Se o Inferno Existe

O que é

Como poderemos evitá-lo

Monsenhor de Ségur
Livro de 1905 - 147 págs



  •      Este testemunho  abaixo embora não se trate de uma visão e sim de um sonho de um Padre, é importante contemplá-lo pela piedade que ela possa  provocar a conscientizar sobre a gravidade de ofender a Deus.
  • OS TRÊS SONHOS (Céu, Purgatório e Inferno) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.