Milagre o Testemunho da Verdade

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Padre católico é decapitado por islamistas

    O Vaticano confirmou o frio assassinato do padre franciscano François Murad (49). Ele foi decapitado em público no domingo, 23 de junho, por terroristas islâmicos radicais em Gassanieh, norte da Síria. O padre estava com as mãos atadas e teve seu pescoço cortado por uma faca. Sua cabeça foi então exibida à multidão histérica. O padre católico havia procurado proteção no convento cristão local, que foi atacado pelo grupo terrorista Jabhat al-Nusra.

A cabeça do padre é exibida à multidão
Link para assistir  o vídeo, senas muito fortes. http://www.youtube.com/watch?v=CHzc418Z9Yg

     Este tipo de crueldade, vem acontecendo na síria por parte dos rebeldes, mas não só na síria como também em  muitos  países muçulmanos, a onde os extremistas perseguem os cristãos sem que o estado intervenha, fazendo vista grossa. pesquise e veja que em países comunistas e de maioria muçulmana os Cristãs são perseguidos. Digam agora  a onde estar a mídia internacional, a onde estar os direitos humanos, a onde estar  as Nações Unidas. Parece  que as vidas dos cristãos valem menos, povo de Deus não se calem manifeste-se divulgando estes  absurdos, e cobrem das autoridades o respeito humano pelos cristãs nestes países.

    Não foi por acaso que a Igreja criou as cavalgadas, para proteger os peregrinos que iam para jerusalém, que eram mortos cruelmente como neste vídeo, os muçulmanos não só estupravam as mulheres, mas  massacravam e matavam os cristão nas suas terras até eliminá-los,  veja a onde o cristianismo teve inicio hoje não é nem  1% da religião nestes países, pois os muçulmanos  matavam e saqueavam as cidades, forçando as pessoas se converterem ao islã ou eram mortas, veja que não foi a toa  que a Igreja teve a preocupação e o dever de criar as cavalgadas, pois se em pleno seculo 21 estes absurdos estão acontecendo no mundo muçulmano imagine na idade media, foi Carlos Magno rei de quase toda a Europa que reconquistou as terras da Europa contra os muçulmanos, foi ele com a participação predominante da Igreja Católica que foi criada as faculdades  e com isto as grandes contribuições para a educação. 
   Thomas Woods, respeitado historiador americano do aclamado Instituto Von Mises, especialista em Idade Média e História da Igreja, afirmar que é falso, o que se passa nos filmes de holliwood, assim o que se encontra em muitos livros de história. Na  idade média os muçulmanos invadiam a Europa numa gihad. Saqueavam as propriedades, matavam as crianças e estupravam as mulheres, colocando-as à venda em praça pública. Cenas como as acima eram comuns e diárias na Europa dominada por eles. O Papa, então, ordenou aos homens que defendesse sua família e recuperassem a Terra Santa das mãos dos muçulmanos que escravizavam o povo de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.