Milagre o Testemunho da Verdade

domingo, 16 de março de 2014

PASTOR PROTESTANTE NA SUÉCIA ANUNCIA SUA CONVERSÃO AO CATOLICISMO

Ao ver um inusitado vídeo do Papa, ex pastor se converte ao catolicismo


Ulf Ekman passou quase trinta anos de serviço para a congregação, " Palavra de Vida " , que ele fundou junto com uma escola bíblica que tem mil alunos, também tem missionários na Rússia , Cazaquistão e outras antigas áreas soviéticas , uma ONG ajudando crianças na Índia , é o autor de livros traduzidos para 60 idiomas e realiza um programa de televisão internacional.


O ex- pastor disse que depois de 10 anos dedicados a estudar mais a Igreja Católica, ele foi atraído para o Catecismo , a Doutrina Social e o exemplo vivo dos católicos carismáticos, com quem conviveu muitas vezes em diferentes partes do mundo .


O ex-pastor agora vai ingressar na Igreja Católica na Páscoa deste ano e confirmou que ambos "temos visto um grande amor por Jesus e uma sã teologia, fundada na Bíblia e dogma clássico. Nós experimentamos a riqueza da vida sacramental. Temos visto a lógica em ter uma estrutura sólida no sacerdócio, mantendo a fé da igreja e passando de geração em geração. "

Na Suécia, apenas 1,5 % da população é católica , e a maioria são imigrantes.

Ekman observou que a confirmação da decisão foi ter visto um incomum vídeo do Papa Francisco gravado para pastores pentecostais para um Congresso dos Estados Unidos. Ele, que sempre foi a figura de referência da congregação , apesar de ter deixado de ser o pastor sênior de março de 2013, observou que acredita na unidade dos cristãos " tem consequências práticas. " 

Ekman disse também que na fé católica encontrou "uma força ética e moral e uma coerência que pode enfrentar-se a opinião geral e um carinho para com os pobres o os mais fracos, e por último mas não menos importante, temos estado em contato com os representantes de milhões de católicos carismáticos e temos visto sua fé viva "

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.