Milagre o Testemunho da Verdade

quarta-feira, 30 de julho de 2014

SER PROTESTANTE...


Pastor entrevista e aprende com o suposto demônio
PROTESTANTE - O QUE É - Uma breve análise dos "intérpretes da Bíblia". Pensando bem: O que é "Ser Protestante" Em um universo de 50 mil denominações "evangélicas", cada uma crendo e defendendo doutrinas diferentes das demais? "Ser Protestante" pouco ou nada significa... Ser Protestante É viajar para algum país e perder sua identidade, porque não encontra um "irmão evangélico" que pense exatamente como ele ou que pratique a religião como ele. 

Ser protestante é acreditar nas revelações dos demônios aos homens, como acontece nos cultos de várias igrejolas protestantes nos quais o pastor literalmente, entrevista demônios incorporados. E foi este mesmo Demônio quem roubou a Tradição dos protestantes, e não se contentando com isto, resolveu roubar-lhes, igualmente, parte das Escrituras. Assim, os protestantes são como aquele que, além de ter um único pé, ainda falta-lhes um pedaço do mesmo. A queda é inevitável. Cheguei a conclusão que a falta de Sabedoria do protestante - além de seu orgulho e pretensão - provém de um erro fundamental em que incorrem todos os revoltosos: O Protestante crê que ele é o único intérprete infalível da Bíblia. Negando a autoridade e a infalibilidade de Pedro, o protestantismo, pela afirmação do livre exame, proclama que todo leitor da Bíblia é Papa, e Papa infalível. 

Leu - Pensa que entendeu...
Assim, o Protestante é alguém que lê a Bíblia, e porque a lê, julga que a entendeu. E julga que o Espírito Santo é o autor daquilo que ele "achou". Não foi difícil concluir, que o protestante faz da Sagrada Escritura um livro chiclets: Cada Protestante puxa e estica a Bíblia para onde quer. O Protestante mastiga a Bíblia, amassa como quer, faz até bola de vento com ela, e depois a explode na cara dos outros, pretendendo que é o Espírito Santo que o fez achar tal e tal coisa. O Protestante julga que ler é juntar as letras. E ele lê, na Bíblia, que "a letra mata" (II Cor. 3, 6). Lê, mas não entende, pois continua a comer letras... bíblicas. E por isso morre espiritualmente. Cheguei a conclusão que a maioria dos protestantes, seguirá, gerações afora, deturpando, consciente ou inconscientemente, a verdadeira mensagem de Jesus Cristo, selecionando da Bíblia apenas as passagens que lhes convém, e esquecendo as demais. 

Morto pela Letra...
Não importa que a acusação protestante tenha sido refutada mil vezes, inclusive com citações bíblicas. Como o protestante lê mas não entende, porque está morto pela letra, ele jamais entende, ainda que se lhe deem muitas palavras. Assim, O Protestante negaria até Cristo em pessoa, se Ele lhe aparecesse dizendo o contrário do que pensa o "Protestantismo". Não foi difícil concluir que o Protestante só Crê nele mesmo, é seu próprio ídolo. Assim sendo, cale-se a ignorância ante a sabedoria. Cale-se a heresia em face da ortodoxia. Cale-se a insolência dos soberbos face a humildade do Papa legítimo Sucessor de Pedro Que Deus tenha piedade deles !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.