Milagre o Testemunho da Verdade

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

PEDOFILIA E DEMAIS DESVIOS SEXUAIS - PLACAR: PASTORES 115.200 x 1 PADRE



MAIS CURIOSIDADES:




Segundo os sites protestantes abaixo:









CHEGAMOS à conclusão de que os líderes evangélicos culpados por pedofilias, estupros, adultérios, vicios de pornografias e outros é de 640 por mil. Resta-nos observar que 

1) - trata-se de uma situação verificada em um determinado tempo, instantânea;

2) - O número teve por base a sinceridade dos que se declararam culpados excluídos os velhacos que sempre se dizem inocentes até serem apanhados com as calças arriadas.

Agora vejamos os padres. As estatísticas mais ou menos exageradas nos apontam para um total de 4.000 padres escandalosos, cômputo feito ao longo de mais de 60 anos.



Não nos esqueçamos que a estatística protestantes é tomada em um determinado instante. Então para sermos justos deveríamos aproximar o mais possível os dados uns dos outros para podermos fazer alguma comparação. Assim deveríamos dividir os 8 por mil (número de padres culpados pela sua totalidade) pela quantidade de dias e assim teríamos 8 dividido por 21.600 que redundaria em 0,000370...bem, pode ser que haja algum erro a menor, portanto deixemos isto de lado. Vamos apenas dividir pela quantidade de meses que nos dá o número de 0,0055555... por mil. 

Agora comparando:

Padres culpados...............................    0,0055555 por mil ...........................            1
Pastores culpados............................640,0000000 por mil ........................... 115.200

Isto nos garante a proporção de 115.200 pastores culpados para cada padre o que nos leva crer duas coisas:

a) - Onde atua a graça de Deus a infidelidade baixa para 115.200 vezes menos que nos lugares onde não opera sua graça;

b) - O fato de os protestante nos fornecerem os dados de 640 pastores infiéis por mil é resultado da justiça e da providência divina para nos apontar onde ele se encontra e onde não pode ser encontrado.


Fernando: - 12% ministros protestantes cometem abusos Clergy sexual misconduct has not reached epidemic proportions, but most experts agree that the number of incidents is increasing. Reliable…
===================================

Arrisco-me a oferecer o que entendi a "grosso modo" do texto em inglês postado acima:

"Talvez a conduta dos líderes evangélicos não tenha atingido proporções epidêmicas, porém, a maioria dos especialistas concorda que a incidência está aumentando. Pelos estudos dignos de crédito levados a efeitos nos quinze anos antecedentes pode-se concluir que 10 a 12% dos investigados acabaram envolvendo-se em relações sexuais com membros de sua congregação e cerca de 25 a 35% admitem ter um comportamento sexual impróprio com seus fiéis."

COMENTÁRIO:


Mesmo tomando os maiores valores, assim mesmo esta estatística fica muito aquém daquela dos dois sites evangélicos (*) que apontam um desvio sexual violento entre seus pastores na proporção de quase 2 em cada três líderes. Hahahaha!!!!! 

(*) 

http://salmo127.spaces.live.com/blog/cns!DA18AB0ED4BE5EA0!513.entryhttp://www.jesussite.com.br/acervo.asp?id=853

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.