Milagre o Testemunho da Verdade

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

NÃO HÁ COMO ERRAR...

1) Contra Maria
Contra Maria, estão Malafaia que vende a Bíblia da prosperidade. Macedo que prega a favor do aborto. Santiago que nega que Jesus Cristo seja DEUS. RR Soares que prega a confissão positiva. Terra Nova que prega o perdão do homem a DEUS e a regressão ao útero materno.
Estão ainda contra Maria, o pastor Marcos Pereira que está preso. O casal Hernandes que já esteve preso.
Estão também contra Maria o Reverendo Moon que nega que a obra de Cristo tenha sido perfeita e que foi recebido com pompas na Assembleia de Deus.
Também advogam contra Maria o pastor Pororoca, Neusa Itioka, Sarah Sheeva, Valadão com seus berros de leão, Valnice que previa a volta de Jesus em 2007 e a denominação que disse que João Paulo II era a besta do Apocalipse.
E contra Maria também temos as denominações Bola de Neve, Florzinha de Jesus e tantas outras com nomes estranhos.
E quem é por Maria ?
Advogam por Maria Isabel que, de acordo com a Bíblia, estando repleta do Espírito Santo disse: "De onde me vem a honra de receber a visita da mãe do meu Senhor."
E como sabemos o Senhor é DEUS e não há outro.
Também advogam a favor de Maria João Batista que de acordo com a Bíblia estremeceu de alegria no ventre de Isabel tão logo ouviu a saudação de Maria.
E João, o discípulo mais amado que ouviu do Senhor as seguintes palavras: "Eis a tua mãe."
E de acordo com a Bíblia, daquele momento em diante o mais amado dos discípulos levou Maria para sua casa.
A favor de Maria está a Igreja primitiva com Santo Efren, Santo Ambrósio, Santo Atanásio. São Bernardino, São Bernardo.
A favor de Maria estão São Tomás de Aquino o mais sábio dos santos e o mais santo dos sábios.
A favor de Maria estão Santo Agostinho, São Francisco de Assis, São Francisco de Sales, Santa Teresinha de Lesieux e todos os Doutores assim reconhecidos pela Igreja.
A favor de Maria está Ratzinger, reconhecido até mesmo pelos protestantes históricos como o maior teólogo da atualidade.
A favor de Maria estão até mesmo os reformadores Lutero, Calvino e Wesley.
Uma pena que os pastores não deixam que os crentes conheçam os escritos dos reformadores !
Como foi dito, não há como errar.
Enquanto Malafaia e cia estão contra a Virgem Maria, é certo que todos devem ser a favor daquela que pela Bíblia deverá ser proclamada como Bem Aventurada por todas as gerações. Ora, em que Igreja se cumpre a profecia da bíblia ?
Não tem como errar. Pela Bíblia devemos ficar com aqueles que honram a mulher que ouviu do anjo do Altíssimo DEUS: "Ave Maria".
A única criatura que foi reverenciada por um anjo. Até Abraão prostrou-se diante de um anjo. O mesmo fez João no Apocalipse.
Fiquemos com a Bíblia que nos ensina pela boca do Anjo do Altíssimo DEUS:
"achastes graça diante de DEUS."
E, finalmente, só posso crer em um Jesus Cristo pró Maria.
Afinal de contas quem pode melhor cumprir o mandamento que seu próprio pai deu à humanidade: "Honrar pai e mãe"?
Só um depravado consegue enxergar em Jesus um filho que não cumpre o mandamento dado pelo seu Altíssimo pai.
Quem tem ouvidos que ouça.
2) A Favor de Maria, os Pais Evangélicos
Lutero, pai do protestantismo:
Ao referir-se a Mt 1,25, observa: “Destas palavras não se pode concluir que, após o parto, Maria tenha tido consórcio conjugal. Não se deve crer nem dizer isto” (Obras de Lutero, edição Weimar, tomo 11, pg. 323).

“O que são as servas, os servos, os senhores, as mulheres, os príncipes, os reis, os monarcas da terra, em comparação com a Virgem Maria, que, além de ter nascido de uma estirpe real, é também Mãe de Deus, a mulher mais importante da Terra? No meio de toda a Cristandade ela é a jóia mais preciosa depois de Cristo, a qual nunca pode ser suficientemente exaltada; a imperatriz e rainha mais digna, elevada acima de toda nobreza, sabedoria e santidade”.
“É uma doce e piedosa crença esta de que a alma de Maria não possuía o pecado original; assim, sua alma estava completamente purificada do pecado original e embelezada com os dons de Deus, por ter recebido de Deus uma alma pura. Portanto, desde o primeiro momento de sua vida, ela estava livre de todo o pecado” (Martinho Lutero, “Sermão sobre o Dia da Conceição da Mãe de Deus”, 1527).
Calvino, seguido hoje pela maioria das denominações evangélicas nas Américas:
“Não podemos reconhecer as bênçãos que nos trouxe Jesus, sem reconhecer ao mesmo tempo quão imensamente Deus honrou e enriqueceu Maria, ao escolhê-la para Mãe de Deus.” (Comm. Sur l’Harm. Evang.,20)
“Proclamava uma tão grande dádiva de Deus, que não era lícito silenciá-la…Reconhecemos que este dom foi altamente honroso para Maria. De boa vontade, seguimo-la como mestra, e, obedecemos aos ensinamentos e preceitos da Virgem” ( Calvini Opera 45,38)( Obra de Calvino 45,38)
JOHN WESLEY:
“Creio que Jesus foi feito homem, unindo a natureza humana à divina em uma só pessoa; sendo concebido pela obra singular do Espírito Santo, nascido da abençoada Virgem Maria que, tanto antes como depois de dá-lo à luz, continuou virgem pura e imaculada.”

ZWINGLIO:
“Firmemente creio, segundo as palavras do Evangelho, que Maria, como virgem pura, nos gerou o Filho de Deus e que, tanto no parto quanto após o parto, permaneceu virgem pura e íntegra.” (Zwinglio, em “Corpus Reformatorum”)
3) A Favor de Maria, os “PAIS DA IGREJA”
IRENEU- “A Virgem Maria… sendo obediente à sua palavra, recebeu do anjo a boa nova de que ela daria à luz Deus” (Santo Irineu, Bispo de Lion, Discípulo de Policarpo, 180 d.C. – Contra Heresias);

SANTO ALEXANDRE - “Jesus Cristo … teve um corpo gerado, não em aparência, mas verdadeiramente, derivado da Mãe de Deus” (Santo Alexandre, morto em 328 – antes do concílio de Éfeso de 431);

SANTO EFRÉM - “A obra prima da Sabedoria de Deus tornou-se a Mãe de Deus” Santo Efrém que viveu na Síria em 373 (antes do concílio de Éfeso).
4) Perguntamos

COM QUEM VOCÊ FICA ?
COM A IGREJA PRIMITIVA QUE HONRA MARIA OU COM OS TELEGUIADOS DE PASTORES (zumbis) QUE DESPREZAM A MÃE DO SALVADOR ?
VOCÊ FICA COM A IGREJA QUE CHUTA A SANTA OU COM A IGREJA QUE CUMPRE A PROFECIA BÍBLICA ?

"...DE HOJE EM DIANTE TODA AS GERAÇÕES ME CHAMARÃO DE BEM AVENTURADA..."
Dani Acioli com colaboração de Claudio Maria
Católicos online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.