Milagre o Testemunho da Verdade

terça-feira, 31 de março de 2015

Testemunho de leitor: ex protestante, usuário de drogas agora Católico, graças à Nossa Senhora

A-Virgem-Maria
Tudo começou quando tinha 5 a 6 anos de vida, provei bebida alcoólica e o resultado foi muito vômito e fiquei muito mal. Disseram para mim que isso era normal por ser á primeira vez, já outros disseram ” não faça isso com o bichinho” isso tudo em família, o tempo passou , fizeram minha inscrição para a 1ª eucaristia,era muito novo,porém no último preparo para realizar a minha 1ª comunhão,que seria no domingo, meu pai mandou me chamar para assistir um jogo de futebol e fui ! Meu pai se embriagou e eu, ainda criança, fiquei com medo , mas conseguimos chegar em casa, daí nunca mais fui a igreja católica e minha mãe que se dizia “católica” daquelas não praticantes,que ia por ir,  passou pra igreja universal.
Fui crescendo e ela foi me conduzindo pela sua mesma doutrina,porém eu a acompanhava,mas sem vontade. Já estava com 12 pra 15 anos, e minha mãe perdia o domínio sobre mim,sai da igreja universal, até ai tudo bem só que comecei a andar bêbado,usei drogas,maconha,cola, loló, tinha a Igreja Católica como a igreja de satanás o papa como a besta fera o (666),tinha os padres como homossexuais, Maria como qualquer mulher, e assim por diante.
Muitas mulheres, nada dava certo com elas nem com empregos, em 2002 eu morto de bêbado dentro do ônibus decidi que ia beber até morrer (chorando),dizia que não tinha família ,ao meu lado ,havia um anjo, uma mulher de oração que me ouvia falar ela me levou para casa. Eu morava só, comecei uma nova etapa da minha vida, mas não percebia, me juntei com ela, mas minha vida continuava a mesma. Bebendo mais ainda, usando drogas, vivia em boates. Caí no mundo muito cedo, nem minha mãe me queria, mas bebia até perder o juízo, minha mulher não me queria mais, e eu ia ficar na rua, minha sogra e minha mulher intensificaram cada vez mais as súplicas á Deus por mim, quanto mais rezavam,mais eu bebia. Minha mulher não agüentava mais, e Deus sempre dizia no sacrário para ter paciência comigo, ela me chamava para igreja e eu pedia a Deus pra me livrar de ser católico, quando não acabava em brigas pois os padres, para mim, eram homossexuais, os fiéis depois da missa iam pecar , fumar , beber. Dizia que essa igreja não era de Deus, julgava-me retornar para universal, batista,ou betesda, no mês de maio, minha mulher intensificou ainda mais suas súplicas por ser mês de Maria, dizendo ela que era para minha libertação e eu dizia pra ela que estava ficando louca dizia pra ela que eu iria quando quisesse e não iria jamais ser católico, pois nada lá prestava os fieis adoravam imagem etc; foi então, que uma semana antes da minha primeira conversão, armei um escândalo dentro de casa, até queria bater em minha mulher em oração. Deus falava para ela “vou te mostrar sinais” foi então que no meio do mês, dia 15 de maio de 2005, dia de pentecostes , cheguei de madrugada, não sei como acordei sem um pigo de sono, e perguntei que horas é a missa ? Ela respondeu 07 horas. “Vamos pra missa e não pergunte pra que e nem porque vamos”.
Lembre-se: eu dizia que não ia pra igreja católica de forma alguma ,retirei todas as minhas dúvidas desde do dia que eu entrei na igreja, não bebo,não uso drogas,não adultero,sou casado na igreja com a pessoa que o senhor me confiou a mesma que me levou para casa, lemos e meditamos a bíblia, amo todos os sacerdotes, amo minha mãezinha do céu que foi sua intercessão junto com minha sogra e esposa ELAS ENTREGARAM-ME AOS CUIDADO DE MARIA E ELA ME ENTREGOU A JESUS QUANDO ME CONVERTI EU MESMO PROPUS A MINHA ESPOSA VIVER A CASTIDADE ATÉ O DIA DE NOSSAS NÚPCIAS E TRÊS DIAS CONSAGRANDO O MATRIMÔNIO COM JEJUNS E ORAÇÕES CUMPRI O LIVRO DE TOBIAS CASEI NO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2005 E SOMENTE NO DIA 13 DE DEZEMBRO DE 2005. O NOSSO CASAMENTO FOI CONSUMADO DE FATO COM A BENÇÃO DE JESUS E DE MARIA MINHA MÃEZINHA DO CÉU OBRIGADO DEUS POR TODO ESSE MILAGRE EM MINHA VIDA
ASS. ANDERSON GOMES DE LIMA – HOJE ANDERSON DE MARIA, sou escravo de amor,Nossa Senhora, ELA FOI A RESPONSÁVEL por tudo isso na minha vida. Fortaleza / CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.